Carrinho
Banner Compre no Atacado

Perguntas Freguentes

Quando as Reposições chegarão no site?

Temos reposição automática quando uma compra não é paga ou cancelada, além da reposição manual de vários modelos conforme eles chegam da produção diariamente! Só um pouco de paciência e você consegue deixar sua compra bem completinha 🥰🥰

Como faço para comprar no Atacado?

O Atacado é válido para CNPJ e CPF, no site e na loja. Temos clientes vendendo até pelo dobro do preço que vendemos e que compram todo mês, nosso suporte sempre está disponível.

Funciona assim:

➡ Acima de R$600,00 em compras, você ganha 20% de desconto 🤩
➡ Acima de R$750,00 em compras, você ganha 20% de desconto + Frete grátis para todo Brasil. 😍
* O desconto é aplicado automaticamente ao atingir o valor no carrinho.

O Frete é muito caro para mim, o que fazer?

Somos de Brusque (Santa Catarina) e realizamos nossas entregas através de transportadoras parceiras. Por isso, não temos controle sobre os valores. Mas estamos constantemente buscando novas parcerias e tentando diminuir esses preços. Nas condições em que o frete é grátis para a mamãe, nós que pagamos o valor, por isso precisa ter uma quantidade mínima e só é válido para determinadas regiões.

Se o frete está muito alto para a sua região, a nossa dica é que compre no atacado. Faça uma compra maior ou junte algumas mamães da sua área! ❤

Tenho dúvidas sobre o Frete

Olá Mamãe! Entregamos para todo o Brasil! Para Valores e Prazos do Frete você precisa adicionar seu CEP no produto ou no carrinho que irá puxar o preço em tempo real 😉

➡ Frete Grátis para compras acima de R$250,00 para SP, SC, RS e PR.
➡ Frete Fixo de R$19,90 para SP, SC, RS e PR.
➡ Frete Fixo de R$29,90 para RJ, DF, MG, GO e MS.

Nosso prazo de processamento de pagamento é até 24h em dias úteis, e de envio para transportadora de até 4 dias úteis, porém sempre fazemos o possível para enviar no mesmo dia da confirmação de pagamento. O prazo de entrega combinado ao finalizar a compra começa a valer a partir da coleta do produto.

Gostaria de visitar a Loja Física, onde fica?

Olá! Nossa Loja Física fica no endereço Rodovia Antônio Heil nº 3030, Bairro Nova Brasília em Brusque – SC – CEP 88352-501. 😉
➡ Em frente tem a loja JCanedo e estamos a 350m da FIP.

Nosso Horário de Atendimento da Loja Física é:
🕗 Segunda à Sexta: 9h às 12h / 13h às 18h
🕗 Sábado: 9h às 17h
* Os horários podem sofrer mudanças devido à pandemia, porém, serão avisados posteriormente em nossos perfis oficiais (Instagram e Facebook).

Tive um problema com a compra, como posso resolver?

Oi, mamãe! Em caso de problemas, envie o número do pedido, CPF ou email utilizado na compra e detalhes do que aconteceu no Whatsapp 📲 (47) 99154-3955 ou clique aqui: https://api.whatsapp.com/send?phone=5547991543955
Nossa equipe fará de tudo para lhe ajudar! 🥰

Tenho dúvidas sobre as Medidas das Roupas

Olá, mamãe! Você encontra as medidas acima do botão de “compra”, ou abaixo na descrição, em cada produto em nosso site. Recomendamos sempre comprar mais larguinho para ficar mais confortável e porque o bebê cresce muito rápido. 🥰🥰

Tenho dúvidas sobre o Rastreio da Compra

Olá! Você pode conferir o Status, Rastreio ou Visualizar o Boleto do seu Pedido clicando aqui www.ropek.com.br/rastreio-de-pedido/ 😉

Nosso prazo de Processamento de pagamento é de até 24h em dias úteis e de envio para transportadora de até 4 dias úteis, porém sempre fazemos o possível para enviar o mais rápido possível. No momento em que o produto é postado, o prazo passa a valer. ❤

Existe algum cupom de Primeira Compra?

Sim, mamãe! Para primeira compra use o cupom AMODESCONTO e ganhe 5%OFF 🥰
*Válido para compras de até R$600,00.
➡ Você também pode comprar no atacado, acima de R$600,00 você automaticamente ganha 20% de desconto 😍
Boas compras! ❤

Tenho dúvidas sobre os Tecidos utilizados pela Ropek

Olá, mamãe! Segue a diferença entre os materiais de nossos macacões:

✅ Suedine – Meia estação, tecido mais leve, 100% algodão. Não passa por processo de peluciamento.
✅ Malha Dupla – 100% algodão e indicado para meia estação.
✅ Moletom – Ideal para inverno, é peluciado por dentro, mas não por fora. 50% algodão e 50% poliéster.
✅ Soft – Material macio, peluciado por dentro e por fora. O tecido mais quentinho, 100% poliéster.

Estava finalizando o Pedido e apareceu “Malsucedido”! O que faço?

Olá! O status de pagamento “malsucedido” acontece no caso da operadora de pagamento que usamos RECUSAR o cartão por motivos que não temos acesso como dados inconsistentes, entre outros.

Nesse caso recomendamos tentar novamente, ou com outro cartão, ou pagar no boleto.

Quero alterar o meu Pedido, o que faço?

Olá! Toda venda é feita pelo site, o que podemos fazer é cancelar seu pedido caso ainda não tenha sido pago ou faturado, caso não pagou ainda você pode fazer uma nova compra no site. Lembrando que ao cancelar o produto volta pro site e outra pessoa pode comprar. 🥰

Quais são as formas de pagamento?

Olá! O Pagamento pode ser feito em boleto à vista ou em até 3x sem juros no cartão de crédito.

Tenho dúvidas sobre Pré-venda

Olá! Sobre os Pedidos em Pré-venda, no Site sempre consta a data a partir da qual ele será enviado.
Ele será faturado e ao faturar, é enviado o XML para a transportadora (são as informações da sua nota fiscal) e então, eles dão baixa no código lá, fazendo o status do seu pedido ficar “em transporte”.

Assim que é recolhido pela transportadora, dão baixa no pacote lá, então é enviado para seu e-mail o código de rastreamento válido para o acompanhamento do rastreio. 🥰