Dúvidas frequentes em nosso site:
Existe Cupom de Primeira Compra?
Sim, mamãe! Para primeira compra use o cupom AMODESCONTO e ganhe 5% OFF na sua compra 🥰 Boas compras! ❤
Meu Pedido apareceu “Malsucedido” O que faço?
Olá! O status de pagamento “malsucedido” acontece no caso da operadora de pagamento que usamos RECUSAR o cartão por motivos que não temos acesso como dados inconsistentes, entre outros.
Nesse caso recomendamos tentar novamente, ou com outro cartão, ou pagar no boleto.
Onde fica a Loja Física?
Brusque: Rodovia Antônio Heil nº 3030, Bairro Nova Brasília em Brusque – SC – CEP 88352-501. ➡ Em frente tem a loja JCanedo e estamos a 350m da FIP.
Joinville: Rua Blumenau, nº 2628, Bairro Santo Antônio. CEP 89218-055. ➡Próximo a Casa Sofia e Angeloni.
Blumenau: Rua Dois De Setembro, nº 2605 – sala 04, Bairro Itoupava Norte. CEP 89052-002.
Horário de Atendimento: 🕗 Segunda à Sexta: 9h às 12h / 13h às 18h 🕗 Sábado: 9h às 17h
Quais são as Formas de Pagamento?
O Pagamento pode ser feito em PIX à vista ou em até 3x sem juros no Cartão de Crédito.
Quando as Reposições chegarão no site?
Temos reposição automática quando uma compra não é paga ou cancelada, além da reposição manual de vários modelos conforme eles chegam da produção diariamente! Só um pouco de paciência e você consegue deixar sua compra bem completinha 🥰🥰
Quero alterar o meu Pedido, o que faço?
Toda venda é feita pelo site, o que podemos fazer é cancelar seu pedido caso ainda não tenha sido pago ou faturado, caso não pagou ainda você pode fazer uma nova compra no site.
Lembrando que ao cancelar o produto volta pro site e outra pessoa pode comprar. 🥰
Caso for esse o Caso, solicite a alteração em nosso Whatsapp 📲 (47) 99194-1077
Tenho dúvidas sobre as Medidas das Roupas
Você encontra as medidas acima do botão de “compra”, ou abaixo na descrição, em cada produto em nosso site. Recomendamos sempre comprar mais larguinho para ficar mais confortável e porque o bebê cresce muito rápido. 🥰
Tenho dúvidas sobre o Frete
Olá Mamãe! Entregamos para todo o Brasil! Para Valores e Prazos do Frete você precisa adicionar seu CEP no produto ou no carrinho que irá puxar o preço em tempo real 😉
➡ Frete Grátis válido para as compras acima de R$ 150,00 nas Regiões: Espírito Santo, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo.
Nosso prazo de processamento de pagamento é até 24h em dias úteis, e de envio para transportadora de até 3 dias úteis, porém sempre fazemos o possível para enviar no mesmo dia da confirmação de pagamento. O prazo de entrega combinado ao finalizar a compra começa a valer a partir da coleta do produto.
Tenho dúvidas sobre o Rastreio da Compra
Você pode conferir o Status, Rastreio ou Visualizar o Boleto do seu Pedido clicando aqui www.ropek.com.br/rastreio-de-pedido/ 😉
Nosso prazo de Processamento de pagamento é de até 24h em dias úteis e de envio para transportadora de até 4 dias úteis, porém sempre fazemos o possível para enviar o mais rápido possível. No momento em que o produto é postado, o prazo passa a valer. ❤
Tenho dúvidas sobre os Tecidos
Confira a diferença entre os materiais de nossos macacões
✅ Suedine – Meia estação, tecido mais leve, 100% algodão. Não passa por processo de peluciamento.
✅ Malha Dupla – 100% algodão e indicado para meia estação.
✅ Moletom – Ideal para inverno, é peluciado por dentro, mas não por fora. 50% algodão e 50% poliéster.
✅ Soft – Material macio, peluciado por dentro e por fora. O tecido mais quentinho, 100% poliéster.
Tive um Problema com minha compra, como resolver?
Em caso de problemas, envie o número do pedido, CPF ou email utilizado na compra e detalhes do que aconteceu no Whatsapp 📲 (47) 99194-1077
(47) 99194-1077
Nossa equipe fará de tudo para lhe ajudar! 🥰