Carrinho

Política de Entrega

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido.

Para calcular o prazo de entrega do produto, basta informar seu CEP no campo disponível no produto ou em seu Carrinho. Após informar seu CEP, clique em CALCULAR. Em seguida, será exibido ao lado direito do carrinho, o prazo e valor de sua entrega de acordo com as regras e promoções vigentes.

Atenção: Nosso prazo de Processamento de pagamento é 24h em dias úteis e de envio para transportadora de até 2 dias úteis, porém sempre fazemos o possível para enviar no mesmo dia da confirmação de pagamento. O prazo combinado ao finalizar o pedido começa a valer a partir do momento que o pedido é coletado pela transportadora.

Realizamos nossas entregas através de Transportadoras parceiras.

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares.

São realizadas até três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio, fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado após pagamento de novo frete.

As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial.

Ao receber o produto, verifique se está em perfeito estado e se confere com o adquirido. Caso receba um produto divergente do adquirido ou com avarias, recuse a entrega no mesmo momento.

OBSERVAÇÕES SOBRE AS TRANSPORTADORAS: 

ROPEK EXPRESS: A transportadora usada nessa modalidade é definida por nossa equipe. Vamos levar em consideração o prazo de entrega e o custo. Nessa modalidade você irá pagar um valor fixo, independente do custo que a transportadora irá nos repassar. Lembrando que a Ropek Express é atendida pelos Correios, JadLog, Smart2C ou outras transportadoras parceiras. Caso seu endereço não aceite um desses meios, por favor, nos avise no ato da compra. 

SMART2C: Nessa modalidade a entrega é responsabilidade da Smart2C, eles atendem todo o Brasil, porém em algumas localidades eles precisam fazer o redespacho, usando transportadoras parceiras como Correios e outras. Caso sua localidade não seja atendida pelos Correios, você NÃO pode solicitar para retirar em uma loja da transportadora parceira, pois a mesma não aceita a retirada na loja.

JADLOG:
 A JadLog entrega em todo o Brasil, porém também usam transportadoras parceiras, como Correios e outros. Caso sua localidade não seja atendida pelos Correios, você pode solicitar para retirar em uma loja da JadLog.

Qual o valor do frete?

Na página do carrinho de compras você pode calcular o valor do frete do seu pedido. Basta colocar o seu CEP no campo relacionado ao frete e clicar “Calcular”. Fretes gratuitos podem ser desativados conforme promoções vigentes no site.

Caso algum erro de envio tenha sido feito pela loja, nos responsabilizamos integralmente pelo novo frete.

Dúvidas? Entre em contato.

Política de Frete

Acima de R$750,00 em valor pago de compra, você ganha FRETE GRÁTIS para todo o Brasil!

 A Ropek oferece frete grátis nos pedidos conforme valores e condições citadas acima. Apesar do frete ser grátis para você, nós pagamos os custos para as transportadoras utilizadas.

Frete Fixo:
R$ 9,90 para as Regiões: Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo.

Válido para compras em qualquer valor.

Frete Grátis:
Válido para as compras acima de R$ 150,00 nas Regiões: Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo.

Centro de Distribuição

Lembrando sempre que nosso Centro de Distribuição encontra-se no Estado de Santa Catarina e todos nossos produtos são enviados imediatamente após confirmação do pagamento, separação e conferência do pedido.

Reiteramos que a Ropek não lucra com o custo do frete cobrado ao cliente em nosso site. A cobrança quando ocorre, reflete exatamente o preço cobrado pelo serviço de entrega para sua região.

O prazo de entrega da sua compra dependerá do seu endereço, para visualizar as opções de envio e prazos de entrega, escolha seu produto, clique na numeração e logo a seguir clique em comprar, na tela seguinte insira seu CEP no campo “calcular frete” e logo após clique no botão “Calcular”.

Valores e condições de envio podem ser alteradas a qualquer momento sem aviso prévio de acordo com a política de preços e tabelas de valores de frete vigentes.