Trocas e Devoluções

Nossa política de trocas e devoluções foi criada para atender aos nossos clientes e está baseada nas orientações do Código de Defesa do Consumidor. Todas as trocas e/ou devoluções deverão ser solicitadas através da nossa página de contato. 

Sempre que receber a sua mercadoria, confira se o produto está em perfeitas condições. Não o receba se a embalagem estiver aberta ou avariada, se o produto estiver danificado, se a encomenda estiver em desacordo com seu pedido, ou se a entrega não for feita de forma completa.

Em caso de trocas ou devolução, os produtos serão recebidos em nosso Centro de Distribuição para uma análise de constatação do defeito informado pelo cliente. O novo pedido ou estorno será encaminhado ao cliente após essa avaliação da nossa Equipe de Qualidade. Caso não seja detectado o defeito informado, ou se houver sido descumprida qualquer uma das condições para troca e/ou devolução, o produto será devolvido, nesse caso, sem prévia comunicação com frete por conta do cliente.

Trocas ou devoluções não serão realizadas:

  • Quando o produto apresentar indícios de uso;
  • Quando o produto for alterado de qualquer forma;
  • Quando o produto não for usado adequadamente.

Devoluções

O produto não pode ter sido usado ou lavado, deve estar sem odores, manchas, marcas de uso e sem nenhuma alteração na sua configuração original.

O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal impressa. A nota é enviada por e-mail no dia do faturamento do pedido.

Devolução total dos produtos:

São aceitas devoluções total do pedido em até 7 dias após o recebimento. O frete para enviar os produtos para a loja fica por conta da Ropek que enviará um código reverso para o Comprador.

São aceitas devoluções total do pedido em até 30 dias após o recebimento. Neste caso o frete para enviar os produtos para a loja fica por conta do Comprador.

Devolução parcial dos produtos:

Aceitamos a devolução parcial dos produtos em até 30 dias após o recebimento. Neste caso o frete para enviar os produtos para a loja fica por conta do Comprador.

O valor da compra será devolvido para o comprador conforme a forma de pagamento escolhido:

  • Cartão de crédito: Será realizado o estorno da compra no cartão utilizado na compra. O cliente também pode optar por um cupom no valor da compra anterior para utilização em uma futura compra.
  • Boleto Bancário: Será realizado a devolução integral do valor da compra em uma conta bancária informada pelo cliente. O cliente também pode optar por um cupom no valor da compra anterior para utilização em uma futura compra.

Trocas

São aceitas trocas em até 30 dias após o recebimento do pedido. Neste caso o frete para enviar os produtos para a loja fica por conta do Comprador.

As solicitações recebidas após 30 dias não serão aceitas.

A solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 72h a contar da data do recebimento.

A troca será realizada através de um Cupom com Frete Grátis no valor pago pelos produtos, prazo para a Ropek gerar o Cupom de desconto é de até 07 (sete) dias corridos a partir do dia de recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.

Em caso de cancelamento e/ou troca de itens adquiridos em promoções/cupom de desconto, a quantia considerada para devolução será o valor pago, e não o preço cheio do produto.

 

Em caso de Troca ou Devolução envie Detalhes do que aconteceu e o Número do Seu pedido no Whatsapp 47 99154-3955 ou pelo e-mail [email protected]